sexta-feira, 28 de março de 2008

O ADEUS DO CRAQUE ROMÁRIO- Por Rodrigo Curty

Agora parece que agora é pra valer. Um dos melhores jogadores dentro da grande área anunciou que encerrará sua brilhante carreira.


Por isso, o sonho de Vasco e Flamengo de ter Romário por mais alguns jogos acabou. O baixinho “marrento” teve sem sombra de dúvida uma carreira repleta de glórias e polêmicas. Foi um jogador irreverente, sincero e de língua solta.


Romário que conquistou vários títulos importantes, entre eles o mundial de 1994, também chegou ao seu grande objetivo, o de passar a meta dos 1000 gols. Antes de abandonar os gramados, por causa de doping, o baixinho viveu uma experiência que jamais se via realizando. A de função de técnico. Na ocasião pelo Vasco da Gama.


Um dos motivos que levaram Romário a abandonar os gramados, é de acordo com ele, não ter mais condições físicas. Hoje o craque que já defendeu entre outros clubes, o Vasco, o Flamengo, PSV e Seleção Brasileira, está feliz e curtindo mais o tempo ao lado dos filhos.


Ainda não se sabe o que o apaixonado pela bola fará da vida, mas a única certeza é que para o Vasco ele não volta mais. Existe um boato que o baixinho trabalhe no maior rival do time cruzmaltino, o C.R. Flamengo. É aguardar pra ver.



A torcida é para que o craque possa marcar um digno jogo de despedida, afinal ele merece!!


Desejo muita sorte a Romário nessa nova fase de sua vida. E que os mais jovens, possam sempre se espelhar no baixinho, quando o assunto for bola na rede. E claro lembrá-lo sempre pelo sorriso típico do bom carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário