quarta-feira, 6 de agosto de 2008

PALPITÔMETRO - por Gustavo Cavalheiro

Está lançado o Palpitômetro da Olímpiada de Pequim e para fazer parte é muito fácil.
São 75 apostas em esportes e atletas brasileiros que você pode escolher a medalha de OURO, PRATA, BRONZE, FERRO e NABO.
Não quer ficar fora dessa? Encaminhe um e-mail para gigolaco@gmail.com ou deixe seu e-mail no campo comentários para receber o arquivo de Excel. Preencha e encaminhe até sexta-feira às 12h de Brasília.
Você receberá um e-mail com o arquivo de todos os apostadores inscritos e poderá acompanhar no EsporteAcontece! a participação brasileira nos Jogos Olímpicos de 2008.

7 comentários:

  1. Gustavão, eu estou dentro dessa brincadeira muito bem pensada.

    abração,

    RVC

    ResponderExcluir
  2. Meu email...

    adriano.maffei@gmail.com

    abracos

    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Manda pra mim tb!

    KM

    kaue1502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. to dentro! nos falamos por msn
    Jorginho

    ResponderExcluir
  5. Mandarei a minha solicitação pelo Gigolaço.

    abs,
    Xande

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de participar

    Abraco,

    Vina

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a idéia!

    tô nessa!

    saudações.

    ResponderExcluir