quarta-feira, 8 de abril de 2009

RETA FINAL DA SUPERLIGA DE VOLEI- Por Rodrigo Curty

As semifinais da superliga de völei feminina estão de arrepiar.
Na série melhor-de-três, a favoritíssima equipe do Rio de Janeiro, única pentacampeã do torneio quase deu adeus ontem, em pleno ginásio do Tijuca Tenis Clube.
A equipe de Bernardinho teve que correr atrás do placar, após estar perdendo por dois sets a zero, parciais de 29/31 e 24/26. Mas a ansiedade da boa equipe do Brusque em querer fechar a série, acabou custando o empate e a virada carioca nos sets seguintes. Virada com parciais de 25/18,25/15 e 15/09 no tié-break. Destaque para Fê Isis e Amanda que mudaram a história da partida. Agora é aguardar para ver quem passa para as finais na partida que será realizada, mais uma vez, no Rio de Janeiro, no próximo sábado às 21h:45.
Hoje é a vez do masculino. A equipe do Minas, o maior vencedor da competição, precisa derrotar o Cruzeiro para forçar a terceira partida e continuar sonhando com uma das vagas da final.
Será que a equipe comandada por Mauro Grasso e que conta com os medalhistas olímpicos Andre Heller e André Nascimento conseguirá forçar a terceira partida? Vale a pena conferir. A partida acontece às 19h, em Belo Horizonte.
Até Mais!!