quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BONS JOGOS NO BRASILEIRÃO- Por Rodrigo Curty

Hoje a bola vai rolar para sete partidas válidas pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, da Série A.

As sete e meia da noite, na Vila Belmiro, o Santos precisa urgente dos três pontos para não se destanciar da parte de cima da tabela. Mais o adversário é o forte e o empolgado Grêmio. O tricolor gaúcho espera complicar e melhorar no torneio como visitante.

O Santo André na zona da degola terá um duelo difícil pela frente. Trata-se do Botafogo, no Engenhão. O Ramalhão busca a recuperação e o alvinegro a afirmação. Ainda as sete e meia, o Vitoria pega no barradão o empolgado Atlético PR que vem de quatro vitorias.Às nove horas, apenas uma partida.

O Barueri espera que o fator casa volte a dar certo. O caçula do campeonato recebe o lanterna Sport Recife.Já as nove e cinquenta da noite só jogo bom.No Couto Pereira, o Coritiba encara o líder Palmeiras repleto de desfalques. Muricy Ramalho não poderá contar com o goleiro Marcos e Edmilson machucados e com Diego Souza, e Wendel suspensos.

A boa noticia pode ser a volta do artilheiro do verdão Obina. Jogo duro palmeirense.No Beira-Rio, o Internacional terá um Corinthians motivado pela frente. Após voltar a vencer o timão voltou a acreditar em título. A grande ausência será de Edu que fica fora por dez dias. Mais Felipe, Alessandro, Boquita e Diego também estão fora de combate. Do lado Colorado os desfalques ficam por conta de Índio, Kleber, Taison e D'Alessandro.

Por fim, no Morumbi, o São Paulo sem Miranda, Renato Silva e possivelmente com o retorno de Rogerio Ceni ao gol não quer ter surpresas contra o Fluminense que segue na vice lanterna. Se depender do histórico dos duelos, o São Paulo conquista a sétima vitoria seguida. Em 40 confrontos no brasileirão foram nove vitorias e 22 derrotas do flu para o tricolor paulista. Mas é bom respeitar!!

Amanhã será a vez de Flamengo e Cruzeiro, Naútico e Goiás e Atlético MG e Avaí duelarem, mas depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário