terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MUNDIAL DO INTER - Por Rodrigo Cury

E hoje tem brasileiro em campo para mais uma batalha mundial.Trata-se do Internacional. Mesmo com a torcida contra de muitos torcedores, o Colorado é o Brasil no Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi.

Às 14h (horário de Brasília) o time comandado pelo técnico Celso Roth espera não ter surpresas no estádio Mohammed Bin Zayed, contra o surpreendente Mazembe, da República Democrática do Congo que eliminou o então favorito Pachuca(Mex), nas quartas de final.

Um dos grandes problemas do time brasileiro deve ser a ansiedade. Problema, aliás, muito trabalhado por Roth nestes últimos cinco dias vividos no local da partida.

Para o público nos Emirados Árabes, a lógica é que a final deste ano seja entre as duas equipes do Inter. A de Porto Alegre, e a da Itália. O do Brasil busca o Bi-campeonato, após quatro anos. O segundo busca o tricampeonato e vive momentos conturbados, desde a saída do técnico José Mourinho e chegada de Rafa Benítez.

Hoje o Colorado espera ser o primeiro finalista com a seguinte formação: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber. Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro. Rafael Sóbis e Alecsandro.

Amanhã, às 15h será a vez dos italianos da Internazionale provarem que o ambiente no clube, apesar dos resultados é positivo.O adversário será o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul. O que é certo afirmar, é que Benítez não contará com o brasileiro Philippe Coutinho, cortado por contusão. Desta forma, o time milanês deve estrear com: Julio Cesar; Maicon, Lucio, Chivu e Zanetti; Cambiasso, Stankovic, Pandev e Sneijder; Eto’o e Diego Milito.

Vamos aguardar!! Até a próxima!!

6 comentários:

  1. Vai dar Colorado!! O time é muito bom e frio nas horas decisivas. Força Brasil!!

    abraço,
    Douglas

    ResponderExcluir
  2. Eu também torcerei pelo Colorado.Essa de torcer contra o Brasil não é comigo. Força Inter! Força POA!

    abraço,
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. Vai dar uma final entre Inters e dará Brasil. apostoaté o resultado. 1x0

    abraço,
    Jaime

    ResponderExcluir
  4. Vai dar Internazionale e com gol de Sneijder. Abraço gremista do Carlos

    ResponderExcluir
  5. Vai ser uma grande final dos Inter. Aposto também no Brasil, pois o da Itália está mal das pernas e não tem a tradição contra os sul-americanos.

    abraço,
    José Rubens

    ResponderExcluir
  6. Hoje vai dar Inter 4x0 e mais confiança na final contra a Inter milanesa.

    abraço,
    Vinicius

    ResponderExcluir