terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FUTEBOL DE GENTE GRANDE - Por Rodrigo Curty

E ontem a bola rolou pela segunda fase da Copa Sul-Americana Sub-20. No Hexagonal, o Brasil jogou como gente grande. Neymar e cia não sentiram a altitude de Arequipa, no Peru, e muito menos os violentos jogadores chilenos.
A equipe comandada por Ney Franco atropelou o Chile por 5x1, em mais uma grande atuação do atacante santista que marcou duas vezes e deu show. O Brasil mostra a cada partida que sua técnica e a experiência de alguns jogadores que atuam fora ou já disputaram torneios internacionais fazem mesmo a diferença.
O futebol maiúsculo também se deve a concentração, respeito e pés no chão. Os dois primeiros colocados deste Hexagonal, garantem automaticamente vaga nas Olímpiadas 2012, que será disputada em Londres. Já os quatro primeiros se classificam para o Mundial da categoria, em Julho, na Colômbia

Com a vitória, a seleção brasileira lidera o hexagonal do Campeonato Sul-Americano, com três pontos, assim como Equador e Uruguai, mas que perdem nos critérios de desempates.
O próximo desafio da Seleção Brasileira será na madrugada de sexta-feira, às 0h10m(Horário de Brasília), quando terá pela frente a Seleção da Colômbia. Promessa de bom jogo. Boa sorte aos canarinhos.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário