quarta-feira, 16 de março de 2011

CAPRICHOSA EM AÇÃO PELO MUNDO- Por Rodrigo Curty

E hoje a caprichosa vai rolar nos gramados pelo Mundo. Teremos uma rodada decisiva na Champions League, Libertadores da América e Copa do Brasil. A promessa é de fortes emoções na torcida.
No torneio Internacional, o Real Madrid encara o Lyon. Na primeira partidas das oitavas deu um empate em 1x1. Os merengues esperam passar e afastar de vez a maldição de cairem nesta fase do torneio. Já são seis anos sem triunfar. No outro duelo, o Chelsea recebe o Copenhague com uma ótima vantagem. No primeiro confronto, na Dinamarca, vitória dos ingleses por 2x0. Em tempo, ontem a Internazionale de Milão derrotou o Bayer de Munique por 3x2 de virada, em partida memorável. na outra partida o Manchester United eliminou o Olympique de Marselha por 2x1.
Pela Libertadores da América, nesta noite tem brasileiro em campo. O Cruzeiro, líder do Grupo 7 encara, em Sete Lagoas o Deportes Tolima(Col). A expectativa é da Raposa golear, afinal nas duas partidas da competição realizada em casa, foram nove gols marcados. Já o Internacional, em Cochabamba medirá forças contra o Jorge Wilstermann para alcançar a liderança do Grupo 6. Por fim, o Santos espera se recuperar no Grupo 5 contra o bom time do Colo-Colo. A expectativa é de mostrar aos chilenos quem é o meia paulo Henrique Ganso. O camisa 10 está a fim de jogo e junto com Neymar encanta aqueles, que assim como eu, ama o futebol arte.
Na Copa do Brasil, destaque para as partidas de Palmeiras e Flamengo. O primeiro vai encarar o Uberaba fora de casa. O time mineiro promete surpreender a equipe paulista que terá o retorno de Kléber que está de bem com Felipão. Já o rubro-negro com Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e cia, espera conseguir eliminar em Forlaleza, a partida de volta. O tricolor promete levar a partida para o Rio de Janeiro. O Verdão e o Mengão eliminam a segunda partida se vencerem por dois gols de vantagem.
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário