quinta-feira, 10 de março de 2011

QUESTIONADOS QUE RESOLVEM - Por Rodrigo Curty

E a bola voltou a rolar pelos estaduais. Depois de um feriado de Carnaval, a expectativa principal dos torcedores era fiscalizar se os jogadores voltariam focados ou cansados.
Bem, muitos que foram questionados nas últimas semanas resolveram. Em São Paulo, por exemplo, o Palmeiras começou perdendo do Noroeste, e viu em Valdívia a solução pra virada e chegada no topo da tabela. O meia chileno teve uma atuação brilhante. Deu passes, correu, chamou o jogo. Se não bastasse, ainda marcou o primeiro gol da vitória de 2x1, em uma cobrança de falta magnífica e deu passe para o gol de Vinicius.
Outro que deu conta do recado foi o atacante Neymar. O santista abusado afirmou que a partida contra a Portuguesa seria o seu recomeço com a camisa do Santos. E foi mesmo. O camisa 11 marcou dois golaços na vitória de 3x0.
No Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense também contaram com o "retorno" dos crucificados pela torcida. No cruzmaltino, a vitória de 4x2 sobre o Duque de Caxias foi comandada pelo meia Felipe, autor de um gol e participação em outro. No tricolor, o meia Conca, melhor jogador do Brasil no ano passado voltou a encantar. O meia argentino guardou um e deu passe para um dos gols de Rafael Moura, no triunfo de 3x1 sobre o América. O atacante, aliás chegou a sete gols e enlouquece cada vez mais os tricolores que gritaram"o campeão voltou". Será?
Agora resta saber se à atuação dos craques"questionados" perdura por muito tempo ou se foi graças a ressaca do feriado dos adversários. Eu aposto que seguem arrebentando.
Até a próxima!

7 comentários:

  1. Como é bom ver o Neymar voltando a encantar. O cara joga muito, é muito rápido e só faz golaço.

    abraço,
    Julio

    ResponderExcluir
  2. Ver estes caras voltando a jogar bem é importante, independente do time que torcemos. O Brasil precisa de jogadores diferenciados. A torcida é que eles se mantenham assim.

    abraço,
    Glauco

    ResponderExcluir
  3. Podem jogar o que for, mas neste ano o destaque será o R10 e o meu mengão.

    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Falta muito pra Conca e Valdivia serem considerados "craques", mas que foram bem ontem, isso não resta dúvida.

    Em relação a Neymar, o cara é realmente diferenciado.

    abraço,
    André

    ResponderExcluir
  5. R10 será a sensação do ano, mas ao lado do craque Neymar, dos maestros Valdivia, Felipe e Conca.

    abraço e viva o futebol brasileiro.

    Altair

    ResponderExcluir
  6. Os gols de Neymar foram lindos. Co o é bom ver o craque santista jogando bem.

    abraço,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Conca e o campeão voltou. Agora é focar no FlaxFlu e depois na Libertadores.

    Rodolfo

    ResponderExcluir