quarta-feira, 13 de abril de 2011

SOLUÇÃO OFENSIVA - Por Rodrigo Curty

E hoje a bola vai rolar pela Copa do Brasil. Destaque para o duelo paulista entre Santo André e Palmeiras. O time do ABC já está rebaixado no estadual, e para seguir firme no torneio que é o caminho mais curto para a Libertadores de 2011 precisa surpreender o alviverde.

O problema é que o líder do Paulistão está motivado. Sempre criticado e a cada rodada com o objetivo de provar que pode sim incomodar os favoritos São Paulo, Corinthians e Santos, os comandados de Felipão esperam um bom resultado nesta noite para ter calma na fase de mata-mata do estadual. Nesta noite um problema que é tido como principal pelo torcedor pode ser solucionado. Trata-se do ataque. Mesmo com Kleber, Adriano, Luan, entre outros, o chamado homem gol não existia.

Tudo leva a crer que Wellington Paulista resolva este impasse. Apesar de ser um homem de área que perde muitos gols, também é conhecido por fazê-los. Com Lincoln e Valdivia as chances dele brilhar são grandes, apesar dos números no ex-clube Cruzeiro deixar em cheque esta certeza. Foram 102 jogos e 45 gols marcados. Porém ao lado do Gladiador em 2009 foram 50 gols marcados, sendo 26 para o novo camisa nove palestrino.

Hoje ele estará no banco de reservas e pronto para estrear com o pé direito. Boa sorte ao garoto que também brilhou no Botafogo.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário