quarta-feira, 18 de maio de 2011

FIM DA RESSACA - Por Rodrigo Curty

E mesmo cansado e com risco de novas baixas no elenco, o bi-campeão paulista Santos está com um só pensamento. A conquista do Tri da Libertadores da América. Esta será a 13ª partida sob o comando de Muricy Ramalho, sendo a 11ª decisão. Não é a toa que a reclamação de desgate na semana passada procede. Uma coisa é jogar 4ªf e domingo pra cumprir tabela, outra é a obrigação de vitórias.

O Peixe encara novamente os colombianos do Once Caldas, algoz do então considerado melhor time brasileiro - Cruzeiro. na primeira partida, em Manizales, os comandados de Muricy Ramalho deram conta do recado e venceram pelo magro, porém importante placar de 1x0. Importante pelo fato dos colombianos ainda estarem invictos fora de seus domínios, que acredite se quiser se mantém com um péssimo retrospecto. Cinco jogos e nenhuma vitória.

Hoje mais uma vez o Santos estará desfalcado. Paulo Henrique Ganso e Jonathan machucados torcem de fora. A torcida que estará no Pacaembu torce para que a equipe volte a jogar uma semifinal do torneio, algo que não ocorre desde 2007.

Acredito no Peixe, mas desde que os pés estejam no chão. Neymar é a expectativa de show e solução, mas não podemos nos esquecer da mudança de postura defensiva, dos meias Arouca e Elano e do oportunismo de Zé Love. Força Peixe!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário