sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RODADA COM CARA DE SURPRESA - Por Rodrigo Curty

E a bola vai rolar neste final de semana. A expectativa é para mais uma rodada tensa e com alternâncias de posições na tabela. Para você ter uma ideia, hoje o líder é o Corinthians e a dupla Cruzeiro e Atlético MG estão fora da degola, mas no final de domingo tudo pode mudar.

Amanhã, o Botafogo encara o bom time do Figueirense. Um precisa provar que não treme na hora "H", o outro que não é uma zebra, e sim um time bem organizado e dirigido. Promessa de surpresa no placar. O Galo terá o embalado Grêmio pela frente. Aposto em empate. Já o São Paulo espera quebrar o jejum. São oito jogos sem triunfar. Leão arrumou o esquema tático, mas isso não significa sucesso contra o desesperado Bahia, que não pode mais dar o luxo de tropeçar em casa.

No domingo, olho nas seguintes partidas: O Santos pega o Vasco da Gama. A volta de Paulo Henrique Ganso na equipe santista é vista com certo receio. Para alguns seria um reforço para os cariocas. Mas vamos respeitar o seu talento, apesar de vir com uma sequência de contusões e más exibições.

O Flamengo não pode ter outro resultado que não a vitória contra o Cruzeiro, que por outro motivo, o da permanência promete atacar. Jogo com cara de muitos gols e sem favoritismo. O líder Corinthians pega o lanterna América MG, em Uberlândia. Campo grande, estádio grande e público corinthiano. Apesar dos ingredientes, é sempre bom respeitar. A volta de Chicão será uma das novidades.

E o Palmeiras? O alviverde também busca a reabilitação contra o enjoado time do Coritiba, que ainda sonha com voôs maiores. Aposto em empate. Empate também é o meu palpite para o duelo entre Internacional e Fluminense. Vamos aguardar. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário