quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É O TIME DA VIRADA - Por Rodrigo Curty

E nesta noite a bola rola pela Copa Sul-Americana. Destaque para a partida do único representante brasileiro no torneio, o Vasco da Gama. O Gigante da Colina recebe o Universitário, do Peru.

Em Lima, o maior vencedor peruano venceu por 2x0. Desta forma, hoje o time carioca precisa reverter o placar.
Os torcedores vascaínos carregam na bagagem, a tradição da equipe de São Januário ser o "Time da virada".

Ao longo dos anos, isso ocorreu por diversas vezes, sendo a última inclusive pelo torneio. Na ocasião, o fraco Aurora(BOL), que levou a sonora goleada de 8x2. Se o time era fraco ou não, o que interessa ao cruzmaltinos é que o Vasco fez a lição de casa.

A aposta de Cristovão Borges é para que isso volte a ocorrer nesta noite, apesar de não ser tão simples quanto parece. Um gol peruano pode mexer com o emocional, tanto no campo, como nas arquibancadas.
Para chegar pela primeira vez a semifinal da Sul-Americana, o vice-líder do Brasileirão vai forte. Diferente das outras partidas, nesta noite, a equipe será a considerada titular.

A tática pode custar caro, mas é melhor correr riscos e ganhar algo, do que se poupar e perder tudo que se disputa, afinal, o torcedor não sabe perdoar certas desculpas.
Então faça a sua aposta e aguarde para ver se o Vasco, mais uma vez, provará que quando a missão parece complicada, o time prova que é realmente o time da virada, e se o sentimento não vai parar.

Até a próxima!