sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

QUAL SERÁ A MÚSICA - Por Rodrigo Curty

E hoje eu passo uma é questão pra você leitor pensar. Qual será a música que melhor irá representar o Flamengo nesta temporada? Longe de querer plagiar o antigo sucesso do programa Silvio Santos, mas o atual momento do "Mais Querido" permite isso.

Por mais que tentem disfarçar, para o torcedor rubro-negro está muito claro que o clube atravessa uma crise interna. Seja pela saída de Thiago Neves, a reclamação de salário atrasado e ausência sem explicações do zagueiro Alex Silva, pendências financeiras do principal jogador R10, e por aí vai, porém, uma luz no final do final se acendeu. Trata-se do retorno do atacante Vágner Love.

O atacante que se apresentou nesta sexta-feira é um declarado torcedor do Flamengo. Chega para cumprir três anos de contrato e está seco por títulos. É uma baita contratação e tem tudo para dar certo. Muitos jogam por amor, e isso no Flamengo é essencial, apesar do problemas.

A questão que fica é que em todos os momentos de crise, dirigentes tentam tapar o sol com a peneira, e este é um grande problema. O que deveria ser feito na verdade, era assumir a atual situação do clube e apostar na base, mesmo que os frutos demorassem para serem colhidos, afinal é melhor se reerguer financeiramente e cuidar do que já tem, do que investir naquilo que pode vir a ser um problema ainda maior.

Tudo leva a crer que o Flamengo consiga a passagem para a fase de grupos da Libertadores. A derrota para o Real Potosí, por 2x1 foi normal, agora uma eliminação, em casa será algo imperdoável e de difícil cura.

Vamos aguardar pra ver a música tema do Flamengo no ano. Algumas opções são:"Só Love", "Malandragem", "Volta por cima", "Vou festejar", "Trairagem" e "1 Por amor 2 por dinheiro".

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Excelente análise. Espero que a música do ano seja Só Love. Vai Mengão, raça. amor e paixão.

    Luis

    ResponderExcluir