quinta-feira, 15 de março de 2012

ANÁLISE DOS JOGOS DE QUARTA-FEIRA - Por Rodrigo Curty

E a noite de quarta-feira no futebol deixou algumas impressões que divido agora com vocês.

Na Copa Libertadores, o Fluminense sofreu pra derrotar o Zamora(VEN). O torneio é assim mesmo, o importante é somar pontos, e o tricolor faz bem este papel. Três jogos, três vitórias. Outro carioca, o Vasco da Gama fez uma partida boa no Paraguai. O empate com o Libertad deve ser bastante comemorado, pois é um time experiente, enjoado e que deve sofrer em São Januário. A questão a ser trabalhada por Cristovão Borges é o emocional. Cair em provocações, e contestar erros "caseiros" da arbitragem é prejudicial nesta competição.
O Corinthians foi muito bem contra o Cruz Azul, no México. Apesar de não sair do zero no placar, se tivesse que ter um vencedor, este seria o clube paulista. Tite precisa trabalhar finalizações e alternativas, pois as grandes chances são sempre dos volantes.

Na Copa do Brasil, destaque para o São Paulo. Apesar do adversário ser o Independente(PA), Luis Fabiano voltou a brilhar. Marcou os quatro gols da goleada de 4x0. Que venha agora o Fluminense de Feira de Santana. O Palmeiras vacilou na pontaria e não conseguiu eliminar a partida de volta contra o Coruripe(AL). Em São Paulo deve golear. O mesmo serve para o Botafogo que não saiu do empate por 1x1 com o Treze (PB).

Hoje tem mais Copa do Brasil e Libertadores. No torneio Internacional, destaque para o Flamengo que encara o Olímpia e para o Santos que pega o fraco Juan Alrich(Per).

Até a próxima!

Um comentário:

  1. E hoje teremos os jogos transmitidos no FOX 54.
    Em horários diferentes, que dará ao torcedor a oportunidade de ver os 2 jogos.
    Obrigado, meu caro blogger, e parabés pelos comentários aqui prestados, fieis e competentes, a meu ver. Como sempre.

    ResponderExcluir