quarta-feira, 16 de maio de 2012

EVENTO CAMPEÃO - Por Rodrigo Curty

E nesta terça-feira, no bar do Juarez, no bairro de Pinheiros aconteceu mais um grande evento dos canais SPORTV. Mas antes entenda todo o evento.
O primeiro encontro foi realizado antes do início do campeonato Paulista.  A brilhante equipe do canal esportivo e da assessoria que lhe representa, que tem entre outros integrantes, Júlio Damasceno, Carlos Osorio, Daniel Quiroga, Bárbara Lima e Fabiana Berger foram sensacionais e ótimos anfitriões.
Na ocasião foi lançado um desafio para todos os presentes. A disputa do bolão do Paulistão. Com presenças ilustres de um time formado por diversos blogueiros e especialistas do canal esportivo como Vanessa Riche e Paulo Cesar Vasconcellos, entrei no desafio. Venci uma das etapas do bolão, mas sinceramente o que valeu mesmo foi à participação e a oportunidade de poder me relacionar com pessoas incríveis.
Ontem, eu tive a oportunidade e o prazer de me reencontrar com a maioria dos presentes do primeiro encontro. O objetivo era entregar o prêmio ao vencedor do bolão e lançar um novo desafio aos presentes. O de ser “narrador” por um dia.
É sabido que de tantas idas e vindas na minha carreira publicitária, marketing, radiofônica e jornalística não poderia deixar de participar daquilo que sempre busquei como objetivo. 
Sempre quis ser narrador de futebol, mas após uma frustração no caminho fui para a outra vertente que também tenho como paixão. Me tornei comentarista e âncora de programas esportivos na rádio USP e da rádio web gigabrasil.  
Fiquei muito feliz pela participação do desafio, e por ter sido o vencedor, entre outras feras que também mandaram bem. O jurí foi formado nada mais, nada menos, por nomes como os de Jader Rocha, Maurício Noriega, Rafael Resende e Lédio Carmona. 
Agradeço e parabenizo o Sportv pela competência e iniciativa, e deixo a minha sincera opinião que o canal é sem dúvida muito além de um canal campeão, afinal de contas também conta com uma equipe campeã em todos os setores.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns, blogueiro.
    Você ficou bem parecido com eles aí na foto, como gente do ramo.
    Go ahead e continue escrevendo o seu blog.

    ResponderExcluir