sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A DIFERENÇA DOS TRICOLORES - Por Rodrigo Curty

No complemento da 15ª rodada do Brasileirão, melhor para os tricolores carioca e gaúcho. O São Paulo ainda não inspira a confiança que a torcida está acostumada. Vamos aos jogos.
Pergunta que não quer se calar? Quem vai parar o Atlético MG? O Galo voltou a vencer no campeonato. Com uma rodada a menos, o time mineiro voltou à liderança, após bater pelo magro, porém importante placar de 1x0 sobre o Coritiba que vai ladeira abaixo.
O Grêmio também foi bem. Apesar de não sair do zero no marcador contra a Ponte Preta, em Campinas, o tricolor gaúcho entrou no G4 e pode sim dar voos maiores na competição. Os comandados de Luxa não podem é dar ao luxo de tropeçarem em casa

Já o Fluminense mostrou que não está pra brincadeira. No duelo de tricolores, os cariocas em partida marcada por falhas defensivas saiu o vencedor contra o paulista. O time de Abel Braga foi superior e a cada jogo ganha mais padrão de jogo e a certeza que pode sim estar no mínimo na Libertadores de 2013.
O São Paulo também teve bons momentos, mas apresentou  as velhas falhas defensivas e Rogério Ceni sofreu com o fantasma de São Januário. O camisa um falhou no primeiro gol e foi muito mal em vários momentos da partida. Em 2001, o tricolor sofreu sua maior derrota em nacionais, levou sete do Vasco, e o capitão são paulino ainda foi expulso, você se lembra?
Neste final de semana a bola volta a rolar, e é aguardar pra ver se o Palmeiras sai da zona de degola, se Cruzeiro volta a vencer, Flamengo e Santos mantém o bom futebol na última rodada e se o Galo seguirá líder.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário