terça-feira, 21 de agosto de 2012

RESSURGIMENTO DE UM CRAQUE - Por Rodrigo Curty

E muito em breve, o Flamengo deve anunciar um reforço de peso para o restante da temporada. Trata-se de Adriano, o Imperador. Para muitos, o jogador é literalmente um reforço de peso, devido à situação física atual e as constantes lesões no tornozelo.

Pelo que vazou de informação, o futuro camisa 10 recebeu uma proposta de desempenho até o final de dezembro. O Flamengo, que, diga-se de passagem, agora cumpre os pagamentos em dia com o atual elenco e não teria motivos para cometer loucuras, algo bastante comum nos últimos tempos.
Tudo leva a crer que os responsáveis pelo departamento de futebol sabem onde pisam. A proposta não é de todo um mal. Adriano receberia em torno de R$70 mil por partida e bônus por gols e atuações. O risco até que pode valer a pena, uma vez que não é de hoje o interesse deste vestir novamente a camisa do rubro-negra e chamar a responsabilidade de ser o camisa 10 no clube, e por necessitar entrar de vez no cenário mundial. A posição de Adriano é o ataque e não o meio, mas a camisa tem história no clube e deve ser muito bem cuidada por quem ela veste, e isso quando foi cobrado ele fez e muito bem.
Uma coisa é certa afirmar. Os jogadores estão de braços abertos para receber o Imperador, que precisa e quer voltar a ser destaque no mundo da bola. Está é uma ótima oportunidade, afinal, ele conhece o grupo, o clube e tem adoração recíproca da Nação.
O que mais preocupa o torcedor é o fato de Adriano não ter aproveitado as últimas chances e estrutura que teve para se relançar. O jogador gosta da bola, mas nos últimos anos curtiu mais a noite, a falta de profissionalismo e os paparazzi que insistem afundá-lo cada vez mais.

É aguardar pra ver, em caso de assinatura de contrato, se o Imperador vencerá o seu vício, terá a credibilidade recuperada e se mostrará mais maduro. Isso se concretizando quem ganha é o futebol, pois querendo ou não, duvidando ou não, o que ninguém pode negar é que futebol ele tem de sobra.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário