quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NAÇÃO CORAÇÃO - Por Rodrigo Curty

É sabido que o futebol é uma paixão mundial. Ele é capaz de fazer com que um torcedor deixe de comer, dormir, e a criar rituais e supertições. Um clube que tem a paixão de seu torcedor deve ou deveria devolver toda essa paixão em dobro.
Talvez por esta e outras razões que envolvem negócios e oportunidades de pequenas ou grandes empresas que um certo homem de nome Marco Antônio Mastrandonakis, proprietário da Mastran Business Fairs, empresa de consultoria, planejamento e promotora de feiras e eventos de negócios idealizou o chamado "Natal da Fiel".
Marco criou para o S.C.Corinthians Paulista a fantástica feira com um conceito que não poderia ter outra forma que não essa:
Natal da Fiel – Tudo de melhor para a nossa torcida – O maior encontro de empresas de produtos  e serviços para a fiel torcida Corinthiana. A feira trata-se de um movimento inédito no mundo, onde pela primeira vez na história, um clube de futebol retorna o amor e o carinho de sua torcida em formato de feira.
O mercado carente de possibilidades de fazer com que seu faturamento aumentasse ainda mais na época tão importante que é o Natal, e de quebra aproveitar a necessidade dos consumidores de utilizar da melhor maneira o 13º salário, agora será coisa do passado. Nada de UD ou Super Casas Bahia, a feira de varejo que poderia tranquilamente levar o nome de "Nação Coração" pela força e paixão de sua incondicional fiel torcida leva um nome forte pelo período. 
A Feira será realizada no espaço Imigrantes de 05 a 09 de Dezembro e também contará com atrações para toda a família: Boteco, memorial do clube e do ídolo Ayrton Senna, jogos, espaço de boa música, possibilidade de conhecer e bater uma bola com craques do passado, seja do futebol ou do basquete, assisitir videos ao lado de uma camisa histórica que remeterá a tal partida, enfim uma enormidade pelo período de cinco dias.
Em breve a feira será de conhecimento do grande mercado, mas os licenciados e marcas que se relacionam com o clube nos últimos seis meses já garantirão presença. E vem muito mais por aí.
O custo x benefício é óbvio já que são esperados 400 expositores divididos entre Produtos Licenciados, Casa Própria, Automóveis, Motocicletas, Serviços de Crédito, Moda e Acessórios, Artigos Esportivos, Games, Magazines, Agências de Turismo, Materiais de Construção, Decoração, Telefonia Celular, Eletroeletrônicos e, muito, muito mais.
Você que tem uma empresa não pode ficar de fora. Conheça as formas de participação ligando para a equipe comercial da Mastran Business Fairs no telefone 3371-0900
Fica a dica. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário