quarta-feira, 31 de julho de 2013

NO CÉU OU NO INFERNO - Por Rodrigo Curty


E a rodada desta quarta-feira no Brasileirão promete pegar fogo. Abrem as partidas, o clássico entre Fluminense e Cruzeiro.
O tricolor está em crise, mas sabe de seu potencial. É nisso que o estreante no comando e maior vencedor do torneio, Vanderlei Luxemburgo aposta. Mexer com brio de “macaco véio” não é fácil, mas toda mudança tem seu lado positivo. O time mineiro, por sua vez, vem de goleada sobre o maior rival Galo e quer se manter na liderança.
E por falar no atual campeão da Libertadores, o duelo desta noite é contra o Atlético PR. Ambos precisam melhorar na tabela, assim se espera um jogo bem disputado.
A lanterna Portuguesa recebe o Criciúma. Se vencer respira e complica os catarinenses.
O Coritiba sonha em voltar a liderança. Joga em seus domínios contra a Ponte Preta. Deve vencer, pois no Alto da Glória, Alex sempre brilha.
Nas partidas de fundo, o Corinthians busca a reabilitação. Há três partidas sem vencer, os comandados de Tite recebem o bom time do Grêmio de Renato Gaúcho.
Na Bahia, o surpreendente Tricolor baiano recebe o Flamengo. O primeiro busca a liderança, acredite se quiser, o segundo a vitória. Com Mano Menezes o time evoluiu, mas peca nas finalizações. Elias é a esperança de um triunfo na Fonte Nova.
Amanhã a 10ª rodada se encerra com três partidas: Internacional e Santos, Goiás e Vasco,  Botafogo e Vitória. Depois eu conto.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário