sexta-feira, 17 de julho de 2015

PALPITES DA 14ª RODADA SÉRIE A - Por Rodrigo Curty

E a 14ª rodada do brasileirão, série A promete fortes emoções. A tendência é que tenhamos mudanças importantes na liderança e zona de degola. Vamos aos palpites.
Jogos de sábado:
Flamengo x Grêmio: O Maracanã provavelmente estará lotado. Em situação crítica na competição, a expectativa é de que a dupla Emerson - Guerrero resolvam para o rubro-negro, mesmo com o tricolor gaúcho em ascensão. Placar. 2x1.
Internacional x Goiás: O Colorado joga com um time misto, uma vez que tem uma partida difícil na quarta-feira contra o Tigres(Mex), valendo vaga na final da Libertadores. O Esmeraldino vai mal das pernas, mas pode se aproveitar da situação. Placar: Empate em 1x1
Corinthians x Atlético MG: Uma final antecipada. Duas das equipes que têm devem ficar com a taça no final do ano. Se der Galo, a vantagem para o Timão será de seis pontos. Jogo equilibrado, assim meu palpite é empate por 1x1.
Jogos de domingo:
Atlético PR x Chapecoense: O Furacão precisa vencer para se aproximar do G4 e aumentar a vantagem para os próprios catarinenses. O jogo deve ser bem equilibrado, mas acredito que dê Atlético 2x0.
Sport x São Paulo: O rubro-negro empata demais, mas deve conseguir passar pelo tricolor, simplesmente por jogar em casa. Placar: 2x1
Fluminense x Vasco: Um belo clássico carioca que terá à apresentação de Ronaldinho Gaúcho para o torcedor tricolor. A confusão que antecedeu, por causa da divisão das arquibancadas deve ser externada para o campo. O Cruz-maltino, em situação crítica deve sofrer mais uma derrota. Placar: 2x1.
Palmeiras x Santos: Jogando em casa, o Palmeiras é muito forte. O Santos em situação desesperadora não é o mesmo da final contra o alviverde. Sem Robinho o time senti demais as consequências. Marcelo Oliveira deve entrar com sua equipe bem ofensiva. Placar 3x1.
Figueirense x Coritiba: Uma partida que deve ser bem equilibrada pela situação de ambos na tabela. O time da casa é muito estável, mas é bem armado. Tem que usar o fator casa para sobreviver na elite. O Coxa, por sua vez é um time muito fraco tecnicamente e deve sofrer até o final do torneio. Palpite: 1x0
Cruzeiro x Avaí: A Raposa não é mais a mesma, porém contra o time que anteriormente era um visitante indigesto deve se dar bem e somar mais três pontos e começar a pensar lá em cima da tabela. Palpite: 2x0
Joinville x Ponte Preta: O JEC é o lanterna, mas com Adílson Batista melhorou sua forma de jogar e leva azar nas últimas partidas. A Macaca perdeu a sua forma interessante de jogar e cai tabela abaixo. Jogando em casa o meu palpite é de 2x1 para o Joinville.
E você, qual o seu palpite?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário