segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO PROMETE MUDANÇA NO MEIO DA SEMANA - Por Rodrigo Curty

A 24ª rodada do Brasileirão será bem interessante para várias equipes. A tendência é de que tenhamos mudanças de posições no G4 e na zona da degola. Vamos aos principais confrontos.
O líder Corinthians receberá o Grêmio. O tricolor gaúcho vai encarar a partida como uma final, afinal de contas é no confronto direto que a diferença deve cair. Se o Timão vencer dispara, mas se perder ficará apenas três pontos de vantagem do time gaúcho.
O Atlético MG também torce por esse tropeço, mas deve respeitar o seu adversário, o desesperado Avaí.
O São Paulo quer aproveitar esses confrontos para encostar ainda mais nos líderes. O tricolor terá pela frente o Santos, que vem em uma crescente e também sonha com o G4, assim como o Flamengo que terá o renovado Cruzeiro, no Maracanã. Será que o rubro-negro chega à sua quinta vitória seguida? A torcida acredita que sim.
O Furacão que hoje se encontra no quarto lugar visitará o desesperado Figueirense e sonha em seguir surpreendendo.  Quem também quer voltar ao grupo dos que estarão na Libertadores em 2016 é o Palmeiras. O Verdão encara o Internacional, um algoz difícil de ser batido e que está sobre pressão. Jogo difícil, mas um ótimo teste para provar que o time não está”morto” na competição.
Por falar em time morto, o Vasco visita a Ponte Preta que se não vencer começa a se complicar de vez no torneio. Já o Fluminense encara o Coritiba que também precisa vencer em seus domínios. Enderson deve balançar de vez no cargo, afinal já são quatro derrotas seguidas. Vamos aguardar!
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário