domingo, 27 de dezembro de 2015

GRÊMIO TERÁ PEDREIRA NA LIBERTADORES - Por Rodrigo Curty




O Grêmio terá um caminho bem complicado para manter vivo o sonho de conquistar o tricampeonato da Libertadores. Os grupos sorteados, de certa forma estão equilibrados, mas no caso do tricolor, a torcida considera o Grupo 6, como sendo o “grupo da morte”.
Os gaúchos apostam em seu estádio e no perfil “estrangeiro” para triunfar sobre - San Lorenzo, LDU e Toluca (Mex)
Confira cada um dos adversários.
Club Atlético San Lorenzo de Almagro (ARG): O time do Papa Francisco jogou 13 Libertadores e chegou ao título em 2014. Essa, aliás, foi a sua melhor participação no torneio. O atual campeão argentino deve incomodar e tem como destaque -  Romagnoli, Cauteruccio, Yepes e Más.
Liga Deportiva Universitaria de Quito (EQU): Apesar de não ter a mesma força de outros tempos, o vice-campeão equatoriano disputou 15 vezes a competição e foi campeã em 2008, aposta no fator altitude e no trio formado por Morales, Mina e Araujo.
Deportivo Toluca Fútbol Club S.A. de C.V. (MEX): O Toluca é a zebra do grupo. Com apenas duas participações, sendo a melhor, em 2007, quando chegou as oitavas de final, provavelmente seja a fiel da balança. Quem falhar com ele, dificilmente avançará.  Tem como destaque - Uribe, Bottinelli, Paulo da Silva, Talavera e Triverio.
Boa sorte ao tricolor gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário