sábado, 26 de dezembro de 2015

PALMEIRAS CAI EM GRUPO COMPLICADO NA LIBERTADORES - Por Rodrigo Curty


O sorteio em Luque, no Paraguai ficou a desejar para o Palmeiras. O Verdão caiu em um grupo complicado, afinal terá pela frente duas equipes tradicionais e que estão com sede de vitória.
O investimento será alto no clube paulista. A torcida tem esperança de poder vivenciar momentos de glória na competição. Essa será a 16ª participação e o sonho de repetir 1999, quando levantou a taça é uma “obrigação” no clube que preocupa a torcida, principalmente no setor defensivo.

Conheça os adversários do atual campeão da Copa do Brasil:
Club Nacional de Football (URU): Tradicional clube uruguaio. Disputou 42 Libertadores, sendo tricampeão (1971,1980,1988). Garantiu vaga por ter sido o campeão da edição2014/15. Os destaques da equipe são: Alonso, Loco Abreu, Porras e Fucile.
Club Atlético Rosario Central (ARG): Longe da competição desde 2006, é o vice-campeão da Copa da Argentina e promete complicar a vida de seus adversários. A sua melhor colocação no torneio foi em 2001, quando foi semifinalista.
O torcedor do Palmeiras deve ficar de olho em Ruben, Larrondo e Cervi.
O grupo será completado com River Plate(Uru), e Universidad de Chile. O primeiro estreia na competição. Foi o terceiro colocado na tabela geral do campeonato uruguaio e não deve surpreender. Atenção para os jogadores – Santos, García e Montelongo.
Já o time chileno tem mais peso na competição. Garantiu vaga por ter vencido a Copa do Chile. Espera repetir boas atuações como nos anos de 1970, 1996, 2010 e 2012, quando chegou à semifinal. Os destaques da equipe são: Lorenzetti, Canales, Corujo, Carmoa, Herrera e Gonzalés.
Boa sorte ao Palmeiras e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário