sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

FLAMENGO ENTRA EM QUADRA PELA LIGA DAS AMÉRICAS - Por Rodrigo Curty


O Flamengo mais uma vez prova que no Basquete é realmente um time a ser batido. Depois de um início ruim e duvidoso no NBB, bastou às novas caras se adaptarem com os já conhecidos para o time engrenar.
O Rubro-Negro é o grande líder do torneio e não sabe o que é perder há nove partidas. Mas hoje os comandados de José Neto entram em quadra, rumo ao bicampeonato da Liga das Américas.
O adversário da estreia no mais importante campeonato do continente sul-americano será o forte Gimnasia y Esgrima Comodoro Rivadavia, da Argentina. Ambos fazem parte do grupo C que ainda tem os colombianos do Aguilas de Tunja e os anfitriões do Correcaminos Colon.
A expectativa é que o time carioca mantenha a força brasileira em quadra, afinal o Mogi das Cruzes e Bauru já garantiram o primeiro lugar em seus respectivos grupos.  
Faça a sua aposta. Hoje a bola sobe às 21h15 (horário de Brasília), na cidade do Panamá (PAN). Amanhã, no mesmo horário, será a vez de encarar o Aquilas de Tunja, da Colômbia, e na sequência os donos da casa do Correcaminos Colon, domingo, às 21h. 
O campeonato é duro, não permite erros e empolga os fanáticos por esse grandioso esporte. Boa sorte ao tricampeão da NBB que já provou em outras oportunidades que sabe bem como lidar com as dificuldades.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário