quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SÃO PAULO TROPEÇA CONTRA ZEBRA BOLIVIANA - Por Rodrigo Curty

E a zebra se mostrou presente nesta noite de Libertadores. O São paulo, quem diria foi derrotado, no Pacaembu para o The Strongest(Bol) por 1x0, gol de Alonso. A equipe boliviana não sabia o que era vencer fora de La Paz há 34 anos.
O Tricolor em nenhum momento mostrou ser um time organizado. Errou muitos passes, insistiu na jogada de bola parada e não se impôs como deve um time que joga com o apoio de seu torcedor. 
A derrota com certeza trará consequências desastrosas no clube que ainda não encontrou sua melhor formação tática e seus onze titulares. Longe de culpar apenas Edgardo Bauza, mas é fato que o treinador tem grande parcela em insistir nos mesmos erros do início de temporada, entre eles o de manter Centurión na equipe titular.
A torcida se fez presente. Foram quase 28 mil presentes. Cantaram, apoiaram e também vaiaram e muito. Michel Bastos foi muito criticado e assim como Paulo Henrique Ganso ficaram devendo mais uma vez.
O grupo 1 ainda tem o River Plate, atual campeão e o Trujillanos(Bol). O próximo desafio será justamente contra os argentinos, no Monumental de Nuñez. Jogo duro e com obrigação de vitória.
Faça a sua aposta. A minha é que a corda apertou para alguns dirigentes, jogadores e que em breve poderá vir à tona que o grupo está rachado. Será? É aguardar para ver.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário