quarta-feira, 23 de março de 2016

PRIMEIRA LIGA CONHECE SEUS FINALISTAS - Por Rodrigo Curty

E a Primeira Liga Rio- Sul- Minas conheceu os seus finalistas. Fluminense e Atlético PR medirão forças no dia 20 de abril, às 21h45 (de Brasília). A princípio, o estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG seja o local da final.
O Tricolor carioca chegou à decisão, graças a vitória conquistada nos pênaltis contra o Internacional. Em partida equilibrada e com o placar durante os 90' em 2x2, o que não faltou foi emoção no momento que a bola foi para a marca da cal. Melhor para os cariocas que foram mais "frios" e competentes. O goleiro Diego Cavalieri foi o grande destaque, afinal defendeu duas penalidades ( Jackson e Anderson), Vitinho, autor dos dois gols do Colorado, mandou a sua cobrança no travessão. Já Gustavo Scarpa, Cícero e Marcos Júnior converteram e ajudarão ao jovem Felipe Amorim sair de cabeça erguida, ao ter desperdiçado a sua cobrança.
O adversário do time dirigido por Levir Culpi será o Furacão que eliminou o Flamengo, até então o melhor time da competição. A competência se fez presente no jogo em Juiz de Fora. O Rubro-Negro carioca perdeu muitas oportunidades, principalmente no primeiro tempo. O time de Muricy Ramalho está muito ansioso, cansado e sem confiança. O paranaense igualou as ações na etapa final, e mesmo com a proposta de se defender e jogar por uma bola, mereceu por ter feito o gol. Paulo Autuori ganha um tempo de paz e acredita que com o tempo até a decisão, o grupo esteja mais equilibrado e preparado para as pressões da temporada.
Faça a sua aposta!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário