domingo, 27 de março de 2016

PALMEIRAS PERDE OUTRA E TORCIDA NÃO PERDOA - Por Rodrigo Curty

E o Palmeiras mais uma vez decepcionou o seu torcedor. Após perder do RB Brasil no meio de semana, desta vez quem sorriu e muito foi o time do Água Santa que goleou o alviverde por 4x1. 
A partida em Presidente Prudente deixou ainda mais escancarado o clima que vive o time de Palestra Itália. Está nítido que o elenco está rachado, desmotivado e sem interesse em fazer o resultado positivo. Fernando Prass, Robinho, Zé Roberto e os agregados, isso mesmo, o time tem três frentes e vários insatisfeitos. 
Se o problema era mesmo Marcelo Oliveira, coitado de Cuca. O treinador chegou e pelo incrível que pareça nada mudou, ao contrário, piorou. Talvez, pelo fato do treinador já chegar exigindo contratações e batendo de frente com os considerados "medalhões".
Ora, o diretor de futebol Alexandre Mattos contratou demais, teve ao meu ver muita carta branca e quem paga com isso é qualquer comandante que venha assumir. A falta de planejamento é o maior culpado pela atual situação, porém não justifica Cuca a cada rodada mudar tanto o esquema técnico e tático da equipe e somar quatro derrotas seguidas. 
É impossível um time ter um padrão com tantas mudanças. Tudo bem, que dessa vez, pelo menos na parte ofensiva ele tenha sofrido com as ausências de seus titulares. 
Hoje o time, quem diria, está brincando com a zona de rebaixamento. De qualquer maneira, o torcedor não precisa se preocupar, pois outras equipes fazem um esforço danado para cair. O problema é outro. É encontrar o bom futebol, justificar o investimento e honrar as tradições e colocar o time em seu devido lugar, ou seja, nas primeiras colocações dos torneios em que disputa.
Se serve de consolo ao torcedor, essas atuações não é exclusividade do clube. Outros grandes como São Paulo, Flamengo, Internacional e por aí vai, também estão devendo. Tudo em seu tempo, mas é bom que não demore.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário