quarta-feira, 20 de abril de 2016

FLAMENGO VENCE E GANHA CONFIANÇA - Por Rodrigo Curty

O Flamengo está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisava vencer o Confiança (SE), em Volta Redonda por dois gols de diferença e conseguiu.
Longe de jogar um futebol vistoso, alegre e envolvente, porém, desde que seja funcional, a torcida apoiará.
O técnico Muricy Ramalho entrou com um time ofensivo e com a novidade de Fernandinho, recém contratado, entre os titulares. O jogador está totalmente fora de ritmo, mas participou do primeiro gol, marcado pelo já ídolo Mancuello.
O domínio foi absoluto. Posse de bola, jogadas de fundo e chances sendo desperdiçadas. Marcelo Cirino, o artilheiro do clube no ano marcou mais uma vez, ou melhor duas. Assim como em 2015, o atacante começa bem demais a temporada, resta saber se a fase continuará no Brasileirão. 
O próximo adversário na competição em que é tricampeão sairá do confronto entre Fortaleza e Imperatriz (MA). A tendência é que o time carioca siga adiante, mas toda calma é pouca.
As atenções agora estão voltadas para o duelo contra o Vasco, pela semifinal do campeonato carioca. A partida acontece no domingo, em Manaus e só a vitória interessa. O Flamengo não vence o rival há oito jogos e um tropeço poderá conturbar o ambiente. Vamos aguardar!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário