quarta-feira, 27 de abril de 2016

ATLÉTICO VENCE BAYERN E MANTÉM O SONHO VIVO - Por Rodrigo Curty

O Atlético de Madrid fez a festa de seus torcedores. Os Colchoneros, comandados por Simeone pararam o ataque e o futebol de toque de Guardiola. 
Como já é de costume, o time da casa marcou muito forte e esperou por uma bola, ou melhor por uma jogada sensacional de seu jovem jogador Saúl, que com apenas 10' de jogo, decretou o placar final. 
Era tudo que o time da casa e os fanáticos torcedores presentes no Vicente Calderón esperavam. Mesmo com um jogo todo pela frente para levar para à Alemanha, pelo menos um empate, o que se viu foi uma partida equilibrada com poucas chances de gols. 
O máximo que os bávaros conseguiram foi acertar o travessão de Oblak. Vale ressaltar que Fernando Torres também teve a chance de ampliar, mas parou na trave de Neuer.
O time de Madri está de parabéns, pois conseguiu uma grande proeza - Parar um ataque avassalador formado por Lewandowski, Müller e Douglas Costa. O Bayern jogou nessa temporada 51 partidas e só passou em branco em cinco oportunidades.
Na próxima terça-feira, os alemães terão trabalho para furar a defesa madrileña, porém devem conseguir no mínimo levar a decisão para a marca da Cal. Vamos aguardar!
Até a próxima!
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário