quarta-feira, 27 de abril de 2016

BRASILEIROS TROPEÇAM NA LIBERTADORES - Por Rodrigo Curty

A bola rolou pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Em campo três equipes brasileiras - Atlético MG, Grêmio e Corinthians. Para quem esperava por gols, no fim teve que se contentar com apenas um e marcado pelo Rosario Central. Vamos aos jogos.
Na Argentina, o Galo Mineiro não saiu do 0x0 contra o Racing. A partida teve pouca emoção, típica de Libertadores e ótima vantagem. Agora basta uma vitória simples para o time brasileiro avançar às quartas de final.
Em situação mais complicada está o Grêmio. O tricolor esteve irreconhecível contra os argentinos. Mesmo jogando em casa e com o apoio de seu torcedor, quem fez a festa foi Marco Rubem aos 13' da primeira etapa. Detalhe que o mesmo jogador acertou o travessão de Grohe, antes do intervalo. Daí era praticamente dar adeus ao torneio. 
Apesar da dificuldade que o espera na partida de volta, pela tradição, força e camisa, o time brasileiro deve ser respeitado, afinal os argentinos já provaram que jogam e deixam jogar. Deve ser um jogão.
Por fim, o Corinthians conseguiu segurar um empate sem gols contra o Nacional. o time uruguaio bateu demais e neutralizou as jogadas dos comandados de Tite. Na partida de volta, a Arena de Itaquera estará lotada e empurrando o Timão para a fase seguinte, mas é bom não vacilar com esse catimbado e tradicional time, que já provou que pode aprontar fora de casa.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário