quinta-feira, 19 de maio de 2016

LIBERTADORES TEM MAIS DOIS CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS - Por Rodrigo Curty

E estão definidos mais dois times nas semifinais da Copa Libertadores. Atlético Nacional (Col) e Boca Juniors, assim como o São Paulo seguem vivos. A última vaga será definida na semana que vem, no duelo entre Pumas (Mex) e Independiente Del Valle(Equ). Na primeira partida, a equipe equatoriana venceu por 2x1.
O segundo maior vencedor da competição é sem dúvida nenhuma um time a ser batido. Longe de jogar o "fino" da bola e com um timaço, o fato é que o Boca Jrs tem tudo para se igualar ao rival argentino Independiente, com sete títulos. 
A conquista da vaga nas semifinais veio diante do bom e "enjoado" time do Nacional (Uru). Após novo empate em 1x1, a decisão foi para a marca da cal. Com mais frieza e pontaria, os argentinos eliminaram os apáticos uruguaios pelo placar de 4x3. 
                                       
O rival poderia ter sido outro bom time argentino, porém o Rosário Central sofreu a virada para o melhor time da primeira fase, o rápido e envolvente time colombiano do Atlético Nacional, que diga-se de passagem será o rival do Tricolor do Morumbi.
A partida foi eletrizante, tensa, nervosa e decidida somente nos acréscimos da partida. O Rosário que venceu na Argentina por 1x0, empatava o jogo até o início da segunda etapa. O gol de Guerra aos 5' ascendeu a torcida local, que teve que aguentar até os 50' para gritar o gol da classificação. Final com cara de Libertadores. Expulsão, provocações e muita vibração pela dramática classificação. Vitória mais do que justa. Olho nos Verdolaga!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário