quinta-feira, 26 de maio de 2016

TITE COMEMORA ANIVERSÁRIO COM VITÓRIA - Por Rodrigo Curty

E finalmente para o torcedor do Corinthians, o clube voltou a vencer. Era o que todo corintiano esperava - Uma vitória convincente e para homenagear seu comandante. Tite que completou ontem mais um ano de vida pediu a vitória de presente.
Criticado, hostilizado pela sua apaixonada torcida, o treinador aceitou, criticou e pediu paciência aos torcedores. Ele sabia que a fase ruim precisava acabar. Colocou na cabeça de cada jogador a importância de voltar a vencer e resgatar a confiança. É claro que a bela vitória de 3x0, com direito a dois golaços sobre a Ponte Preta deve imediatamente ser esquecida e que para ter de volta a paz será necessário uma sequência de bons resultados.
Os dois próximos jogos serão chave. Sport fora e Santos em casa. Se o Timão jogar com o esquema apresentado hoje co Guilherme novamente mais solto e vindo de trás, com alas apoiando e volantes que também sabem sair para o jogo, compactando a defesa adversária, isso é possível.
O ambiente ainda está conturbado e o elenco "meio" dividido, porém todos sabem que o Corinthians é maior que tudo isso e que respeita e houve o seu torcedor. Certo ou errado, hoje o papo e cobrança deram certo. Vamos aguardar para ver se terá uma longa vida.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário