sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DEFINIDO OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL - Por Rodrigo Curty

E a CBF definiu as datas e os horários dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Todos os presentes já levantaram a cobiçada taça.
A bola já volta a rolar na próxima semana. Os duelos prometem equilíbrio e oportunidades para equipes que ainda buscam alguma coisa na temporada.
Às 19h30 (horário de Brasília) o Atlético-MG receberá o Juventude, enquanto o Santos, na Vila Belmiro medirá forças contra o Internacional. Os vencedores desses duelos se enfrentam nas semifinais.
A tendência é que passem Atlético MG e Santos, mesmo a dupla ainda tendo chances de no mínimo terminarem entre os quatro primeiros do Brasileirão.
Nos outros confrontos às 21h45, o renovado Grêmio encara o Palmeiras, na arena em Porto Alegre, e o Corinthians, em Itaquera receberá o Cruzeiro. Muito equilíbrio nos duelos e com grande chance de termos os paulistas eliminados.
Saber se planejar será fundamental. O Brasileirão corre em paralelo e o risco de sair das primeiras posições ou entrar de vez no rebaixamento existe. Vamos aguardar o desfecho dessa fase importante da Copa do Brasil, programada para o dia 19 de outubro, sendo: Juventude x Atlético às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. E às 21h45 com Internacional x Santos, no Beira- Rio, Palmeiras x Grêmio no Allianz Parque, e Cruzeiro x Corinthians, no Mineirão.
Até a próxima!