quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MANDANTES VENCEM NA COPA DO BRASIL - Por Rodrigo Curty

E a bola rolou na abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Os mandantes venceram por um placar magro, o que dá esperança aos derrotados. Vamos aos jogos:
Nos primeiros duelos da noite, o Santos recebeu o Internacional, na Vila Belmiro. Os times entraram desfalcados, principalmente o Colorado, que obviamente prioriza a permanência na série A. O jogo teve emoção para os dois lados e no fim o Peixe saiu com a vitória por 2x1 e deve seguir em frente pelas circunstâncias. 

Já no Mineirão, o Atlético MG recebeu o surpreendente Juventude e com um belo gol de Lucas Pratto venceu por 1x0. O time de Caxias acredita no revés na partida de volta. É saber se conseguirá parar o ataque do Galo que sempre deixa sua marca. 
Nas partidas de fundo, o  Corinthians recebeu o Cruzeiro e vencia bem por 2x0, porém deixou que Robinho diminuísse quase no fim. O resultado animou a Raposa que aposta também na sobrevivência na série A. O Corinthians terá que ser mais regular para avançar e o Cruzeiro um mandante mais ousado e seguro na defesa.
E o Palmeiras? Pois é, o líder do Brasileirão foi até a Arena do Grêmio e poderia ter perdido de mais. O Tricolor definitivamente é outro com a chegada de Renato Gaúcho. O time gaúcho pressionou demais o Verdão e se não fosse a mira de seus atacantes, a classificação já estaria assegurada. O gol de Zé Roberto trouxe a esperança para o jogo de volta. Dependendo do que acontecer no Brasileirão até o dia 19/10, o Grêmio passa e o Palmeiras foca de vez no título brasileiro.
Até a próxima!