quarta-feira, 8 de abril de 2009

RETA FINAL DA SUPERLIGA DE VOLEI- Por Rodrigo Curty

As semifinais da superliga de völei feminina estão de arrepiar.
Na série melhor-de-três, a favoritíssima equipe do Rio de Janeiro, única pentacampeã do torneio quase deu adeus ontem, em pleno ginásio do Tijuca Tenis Clube.
A equipe de Bernardinho teve que correr atrás do placar, após estar perdendo por dois sets a zero, parciais de 29/31 e 24/26. Mas a ansiedade da boa equipe do Brusque em querer fechar a série, acabou custando o empate e a virada carioca nos sets seguintes. Virada com parciais de 25/18,25/15 e 15/09 no tié-break. Destaque para Fê Isis e Amanda que mudaram a história da partida. Agora é aguardar para ver quem passa para as finais na partida que será realizada, mais uma vez, no Rio de Janeiro, no próximo sábado às 21h:45.
Hoje é a vez do masculino. A equipe do Minas, o maior vencedor da competição, precisa derrotar o Cruzeiro para forçar a terceira partida e continuar sonhando com uma das vagas da final.
Será que a equipe comandada por Mauro Grasso e que conta com os medalhistas olímpicos Andre Heller e André Nascimento conseguirá forçar a terceira partida? Vale a pena conferir. A partida acontece às 19h, em Belo Horizonte.
Até Mais!!

5 comentários:

  1. Apesar do susto, a equipe do Rexona deve passar a final e encarar o Osasco que deve perder uma do Sáo Caetano.

    No masculino a finnal sera entre Minas e Floripa.

    abs,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Vai dar Rio x SCA e Cruzeiro x Floripa. Campeoes Sca e floripa.

    bj,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOO VOLEIIIIIIIII

    PARABENS PELO BLOG.

    BJS,
    JULIANA

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo,

    O Brusque deu brecha e o Rio de Janeiro voltou pra briga. Acho q agora nao vai ter como segurar o Rexona.

    Um abraço e gostaria de convidá-lo a dar seu parecer no quadro "Opiniao" dessa semana... www.esportejornalismo.blogspot.com

    O jogador Adriano, da Inter de Milão e da seleção brasileira, resolveu dar um tempo em sua carreira. Este é o assunto abordado no quadro “OPINIÃO” desta semana. O Blog Jornalismo Esportivo quer discutir até que ponto a fama atrapalha a vida de um jogador que, ao sair do nada, é transformado em ídolo absoluto de um clube europeu, mesmo sem o preparo psicológico para isso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo,

    Neste domingo, o Corinthians venceu o São Paulo, por 2 a 1, na semifinal do Campeonato Paulista. O Blog Jornalismo Esportivo fez uma análise da partida e do desempenho das equipes no confronto. Gostaríamos de convidá-lo para acessar o Blog e deixar a sua opinião

    www.esportejornalismo.blogspot.com

    ResponderExcluir