quarta-feira, 9 de março de 2011

RESSACA DE CARNAVAL - Por Rodrigo Curty

E depois da grande festa de Carnaval, hoje a bola volta a rolar pelos estaduais. Os jogadores que abusaram no feriado com certeza serão fiscalizados pelos torcedores.
Em São Paulo, por exemplo, o Palmeiras quase não curtiu o feriado. Felipão pediu aos jogadores que evitassem ao máximo a folia e dessem foco nos treinos para encarar nesta noite, às 19h30 o Noroeste, em Bauru. kléber lesionado segue de fora. Outro que precisa voltar a encantar, apesar da vitória na última rodada é o Santos. O Peixe terá pela frente o clássico contra a Portuguesa, na Vila Belmiro. Olho em Neymar, que após folga e muita curtição no feriado, admitiu que o ano começa somente agora. Já o Corinthians, único invicto e líder do Paulista vive um ótimo momento, e espera não ter surpresas desagradáveis contra a Ponte Preta, hoje, às 21h50, no estádio do Pacaembu. Por fim, o São Paulo, de bem com a vida volta a campo apenas amanhã contra o Ituano, no Morumbi.
No Rio de Janeiro, quem não anda bem das ernas novamente é o Vasco. O time da Colina não consegue passar pelos times considerados pequenos. Foi assim na última rodada, em casa, contra o Macaé. Hoje é vencer ou vencer, novamente em São Januário a equipe do Duque de Caxias. O Fluminense terá o atacante Emerson à disposição contra o América nesta noite no Engenhão. O tricolor também não empolga. E o Botafogo? O Fogão anunciou a liberação de um de seus principais jogadores, o meia Renato Cajá para a equipe chinesa do Guangzhou Evergrande. O Glorioso sem três titulares, e provavelmente com Loco Abreu, busca nova vitória nesta quarta-feira contra o Nova Iguaçu. Já o Flamengo treina para encarar amanhã o Bangu.
Vamos aguardar o desfecho da rodada e ver se o Carnaval causará impacto nas equipes.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário