domingo, 29 de janeiro de 2012

VERÃO ESPETACULAR - Por Rodrigo Curty

E na manhã deste domingo com direito ao retorno do sol que insistiu em não comparecer no mês de janeiro, teve alegria brasileira no vôlei de praia.

O Evento batizado de "Verão Espetacular", disputado na arena localizada na Represa do Guarapiranga foi eletrizante. A disputa 4x4 das Seleções do Brasil e EUA foi sensacional!

Eu tive o privilégio de acompanhar a partida, graças aos assessores de imprensa da Unilever, que tinham a marca Rexona como um dos patrocinadores. A propósito, agradeço novamente a agência In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação pelo convite e atenção no evento.

Esta, aliás não foi a primeira vez que tive o privilégio de ser convidado pelos grandes profissionais da agência. Há cerca de duas semanas participei do lançamento do Bolão do Campeonato Paulista, em encontro com grandes nomes do jornalismo esportivo como Paulo Cesar Vasconcellos e Vanessa Riche, em São Paulo.

Mas de volta ao duelo do 4x4 entre brasileiros e americanos que ocorre desde 2008, e que estava empatado em 2 a 2. As formações deste quinto encontro foram as seguintes: O Brasil entrou com Juliana/Larissa/Ricardo e Pedro Cunha. Já o quarteto americano foi formado por Todd Rogers, Phil Dalhausser, Jennifer Kessy e April Ross. A torcida presente na Arena apoiou do começo ao fim e comemorou uma fantástica virada, por 2 sets a 1 do quarteto nacional com parciais de 19/21, 21/18 e 15/11. Agora o Brasil manda no histórico confronto. 3x2. Que se mantenha sempre assim.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário