quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARA AFASTAR A CRISE - Por Rodrigo Curty

E hoje a noite promete fortes emoções para o torcedor do Flamengo, no Engenhão. O time encara o Real Potosí, em partida válida pela fase da pré-Libertadores. Uma vitória simples por 1x0 ou com dois gols de vantagem garantem o time carioca, uma vez que foi derrotado pelo placar de 2x1 no jogo de ida.

A mídia insiste em colocar que o ambiente no clube é ruim. Talvez porque o técnico Vanderlei Luxemburgo não consiga melhorar o relacionamento com o diretor financeiro Michel Levy, e nem com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. Reclama pelo fato de não ser ouvido ou sondado para opinar, como por exemplo, escolha e saída de jogadores.
Isso não interessa nesta noite. O Flamengo tem que vencer para afastar a tal crise e de vez melhorar o ambiente na Gávea.

O que parece certo afirmar é que independente da classificação, Luxa deve ser demitido e a pendência financeira chegar a R$3,3 milhões. Assim, é bem provável que a porta se abra para um antigo sonho dos rubro-negros - Joel Santana, que para muitos é o paizão que os comandados precisam. Será?

Boa sorte ao Mengão!

Um comentário:

  1. A crise é iminente. A diretoria é fanfarrona, e os jogadores são chinelinhos, ou seja, agora eles levarão a melhor, mas qdo a regalia acabar, eles param de atuar bem. Está na hora da profissionalização do Mengão.

    Lucas

    ResponderExcluir