quinta-feira, 8 de março de 2012

CRAQUE DA RODADA - Por Rodrigo Curty

E na noite que marcou mais uma rodada da Copa Libertadores e também a estreia da Copa do Brasil, mas uma vez tivemos Neymar como grande destaque.

O camisa 11 do Santos acabou com o jogo contra o Internacional-RS. O duelo dos últimos campeões do torneio internacional teve o craque dando show, jogando leve, sem medo, e como de costume com muita vontade. E não poderia ser melhor para o garoto que acaba de completar três anos no time profissional, e que se encontrou com o ex-comandante Dorival JR brilhar.
Neymar marcou os três gols da vitória santista por 3x1. O detalhe é que os dois últimos gols foram uma pintura. Gols daqueles que não precisam de narração, apenas a imagem.O craque que vive apanhando, aprende a cada rodada a ficar de pé. Se ainda existem aqueles que questionam que o futebol do craque no clube em que joga não é o mesmo na Seleção, tenho apenas uma coisa a dizer: Azar da Seleção.

Ainda pela Libertadores, o Corinthians foi muito bem contra o fraco, porém chato Nacional(PAR). O placar de 2x0 foi pouco pelo que o Timão mostrou. O de ser um time que há muito tempo não demonstrava tanta variação tática.

Na Argentina, o Fluminense não tomou conhecimento do temido Boca Jrs, que literalmente não é mais o mesmo. Com destaques para os volantes Diguinho e Valencia, a frieza de Fred, a classe de Deco e as defesas de Cavalieri. O tricolor mostra aos poucos que será difícil ser batido na temporada.

Pela Copa do Brasil nenhuma novidade dos grandes com exceção do Grêmio. O tricolor gaúcho sofreu pra derrotar de virada o River Plate(SE) por 3x2. Agora é administrar no Olímpico. O mesmo serve para o tricolor paulista. O São Paulo venceu por apenas 1x0 o Independente(PA). Detalhe é que o time da casa teve um gol mal anulado no início. Eita juizada.O Cruzeiro goleou o Rio Branco(AC) por 6x0 e mostra que está realmente embalado.

Hoje tem mais dos dois torneios, mas depois eu conto.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário