sexta-feira, 9 de março de 2012

O PODER DA VAIA - Por Rodrigo Curty

A noite de quinta-feira marcou a segunda partida do Flamengo na Copa Libertadores. O torcedor rubro-negro lotou o Engenhão, apesar do horário da partida(19h30).

O que poderia ter sido uma festa para os fanáticos torcedores, acabou em tensão e desespero.


Está cada vez mais nítido que Joel Santana não consegue fazer o time encantar, e consequentemente embalar na temporada. É bem verdade que o treinador não conta com vários titulares. Jogadores como Felipe, Willians, Renato, Maldonado, Aírton, e por aí vai. A bruxa está solta neste departamento. Léo Moura, por exemplo, mas uma vez se contundiu. Que fase!

A partida contra o Emelec foi de ruim para bom. O time equatoriano, inclusive foi melhor na primeira etapa. O Flamengo, por sua vez, mesmo com um jogador a mais, em longa parte do tempo não conseguia encaixar as jogadas, ousar e empolgar a arquibancada.

E mais uma vez, o artilheiro do amor resolveu para o Mengão. Vágner Love recebeu belo passe de Ronaldinho Gaúcho e deu números finais a partida. Se não foi um show, pelo menos para a torcida, valeram os três pontos e a liderança do Grupo 2.


E quem diria, o maior salário do time foi vaiado demais. R10 tocava na bola, e dá-lhe vaias. O jogador, após isso melhorou. Deu carrinho, passes longos, ajudou na defesa. Será que as vaias deram um efeito positivo? Saberemos daqui pra frente, pois o camisa 10 entendeu e afirmou que as vaias são positivas.Domingo tem FlaxFlu, e quem sabe o meia não desencanta em clássicos?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. R10 parece uma boa marca do maior salário do mengão, mas apenas para o Marketing.
    Ele é o ícone do Fla, mas não é mais aquele ( idade, muita grana, saúde, baladas, etc. ).
    Assim, joga bem umas partidas, outras só é mais um em campo.
    Acho que a torcida do Mengão já está sentindo isto.

    Agora, jogando mesmo e nem é N10 no Santos, é o Neimar.
    Para mim, só o Messi pode ser considerado melhor que ele, no momento, apesar de Cristiano Ronaldo ainda continuar na mídia.
    Como bem comentou o brogueiro, como o Neimar não joga bem na Seleção Brasileira, também o Messi não joga nada na Seleção Argentina. Assim, azar deles também.
    Parecem craques gêmeos em seus times, onde jogam desde pequenininho o futebol equipe. Em suas Seleções eles não jogam em equipe, por que isto não existe lá.
    Quando um jogador ganha sozinho mais que o time, o negócio não funciona.

    ResponderExcluir