quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SULAMERICANA SEM SURPRESAS - Por Rodrigo Curty

E a primeira rodada da Copa Sulamericana mostrou que os favoritos não devem decepcionar no torneio, e que outras devem se preocupar mais com a permanência no Brasileirão.
Na 3ªfeira, o Grêmio passou pelo Coritiba. Vitória magra de 1x0, mas que dá tranquilidade ao tricolor gaúcho e esperança ao Coxa Branca, apesar deste tropeçar recentemente em seu estádio.
Ontem, no duelo de tricolores, o São Paulo mesmo fora de casa venceu bem o Bahia. 2x0, com direito a gol de Rogério Ceni, que sentia muita saudade de balançar as redes. O tricolor paulista agora volta a ter comando e serenidade em campo, mas não pode se iludir, uma vez que o jogo teve seus momentos de sufoco.  
O Figueirense arrancou bom empate contra o Atlético GO. 1x1. Agora é administrar em casa e avançar no torneio que pode ludibriar o torcedor catarinense, que nem sonha em retornar a Série B.
Por fim, o Botafogo falhou fora de casa contra o Palmeiras. Aqui o duelo é bem equilibrado, e no Rio de Janeiro tudo pode acontecer, apesar do alviverde ter uma ótima vantagem de 2x0, e dificilmente ser derrotado por este placar sem ao menos marcar um gol.
Vamos aguardar e voltar as atenções ao Brasileirão que promete fortes emoções neste final de semana.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário