quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A ÚLTIMA CHANCE - Por Rodrigo Curty

E nesta noite de quarta-feira conheceremos os dois finalistas da Copa do Brasil, o caminho mais curto para a Libertadores da América. Flamengo, Goiás, Grêmio e Atlético PR serão os protagonistas. Dos quatro o Flamengo é que mais deve sentir em caso de eliminação, pois o trio corre por fora e devem terminar o ano no G4.Vamos aos duelos:
Na Arena Grêmio o fato do tricolor gaúcho ter perdido pontos importantes no Brasileirão, a ordem é fazer por onde e empolgar sua torcida para chegar a mais uma final do torneio. Já o Atlético PR chegou a vice-liderança no Nacional e joga com a vantagem do empate. Independente de quem passe à final, apesar de faltarem seis rodadas no Brasileirão, ambos seguem firme para alcançar à próxima Libertadores, mesmo que entrem na fase de repescagem. O duelo entre a experiência do time gaúcho que não joga bonito e prefere esperar o adversário contra os paranaenses comandados pelo impressionante Paulo Baier e companhia será interessante. A expectativa é de um jogo duro, catimbado e se bobear decidido nas penalidades.
Do outro lado da chave, o Maracanã será o palco de Flamengo e Goiás. O time carioca está com uma bela vantagem. Pode até perder por 1x0 que estará classificado. Desta forma os comandados de Jayme de Almeida apostam demais na competição, pois no Nacional o caminho para o torneio Internacional é mais complicado, uma vez que a distância não é pouca. A confiança é por mais uma vitória para a torcida que fará mais uma vez a sua parte e lotará o estádio. Do lado Esmeraldino a principal arma seguirá de fora. O atacante Walter que desfalcou a equipe nas últimas três partidas segue lesionado. Para muitos o "deitar e rolar" também colaborou para nova ausência. Diferente do Mengo, o time do Centro-Oeste faz uma ótima campanha no Brasileirão e pode chegar à Libertadores mesmo que cai na semifinal.
Faça a sua aposta e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário