quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A VITÓRIA DE MUHAMMAD ALI - Por Rodrigo Curty


O ano de 2014, infelizmente também foi marcada por várias tristezas no mundo esportivo. Seja de treinadores, remadores e locutores. O mundo perdeu nomes como Eusebio, Di Stéfano, Bellini, Luis Aragónes, Luciano do Valle, Fernandão, a dupla Assis – Washington, Marinho Chagas, Oberdan Catani, entre outras feras.
Apesar de ser muito comum sempre lamentarmos grandes perdas a cada início de ano, pelo menos uma ótima notícia nesse começo de 2015.
Trata-se da recuperação da grande lenda do boxe, Muhammad Ali. Internado desde o fim de dezembro, de acordo com a rede britânica “ BBC”, por causa de uma pneumonia e uma grave infecção urinária, finalmente para a alegria dos fãs o tricampeão mundial dos pesos-pesados deixou o hospital e já está sob os cuidados de sua família.
Agora, a expectativa é de que Ali possa estar bem recuperado para soprar mais uma velhinha no próximo dia 17 de janeiro, quando completará 73 anos de vida. Vale ressaltar que Ali é um cara valente e apaixonado pela vida, afinal convive com o Mal de Parkinson desde o início da década de 1980 e jamais perdeu sua alegria.
Boa recuperação campeão.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário