segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GALO LARGA NA FRENTE NA LIBERTADORES - Por Rodrigo Curty


O Atlético MG conheceu os seus adversários na Libertadores de 2016. O Galo vai medirá forças contra o tradicional time chileno do Colo Colo, o Melgar(Per), e o vencedor de Independiente Del Valle (EQU) x Guaraní (PAR).
No papel, a equipe mineira não deve ter problemas para avançar e manter vivo o sonho do bicampeonato. Chega a sua oitava participação com técnico novo e algumas peças diferenciadas. Aposta também na força de seu caldeirão para no mínimo passar em segundo no grupo.
Conheça cada um de seus adversários:
Colo-Colo(Chi): O tradicional time chileno já disputou 30 Libertadores e foi campeão da edição de 1991. É o atual campeão do torneio Apertura e espera surpreender o continente. Conta com um time equilibrado e peças importantes no elenco como: Beausejour, Fierro, Suazo e Paredes. Deve avançar.
Foot Ball Club Melgar (PER): A equipe peruana só disputou duas Libertadores(1982 e 1984) e não passou da fase de grupos. Chega nessa edição, graças ao título do torneio Descentralizado – 2015. Tem como destaque na equipe: Zúñiga, Cuesta, Fernández
O terceiro integrante saíra do confronto entre o Club Guaraní (Par) e Club de Alto Rendimiento Especializado Independiente del Valle (EQU). O primeiro já atuou em 14 Libertadores e foi semifinalista em 2015, eliminando favoritos como o Corinthians. Espera entrar na fase de grupos. Os destaques da equipe são: Fernández, Benítez, Correa.
O adversário dos paraguaios já participou duas vezes o torneio. Não deve assustar. Foi terceiro colocado no torneio equatoriano e tem como destaque: Azcona, Angulo, Cabezas.
A minha aposta é que avance Atlético MG e Colo-Colo. E a sua?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário