terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MESSI MARCA DOIS E BARÇA DERRORA ARSENAL - Por Rodrigo Curty

O melhor futebol do mundo, definitivamente não está no Brasil. A bola rolou nesta quarta-feira pelas  primeira partida das oitavas de final da Copa dos Campeões. É impressionante a diferença técnica e
oganização do torneio para os que temos no país. Em Turim, a Juventus encarou o poderoso, mas não mais empolgante Bayern de Munique. O time alemão abriu 2x0, mas se acomodou e por causa de seus erros o empate ao valente time italiano, que ainda sonha vencer fora de casa. Difícil os Bávaros caírem nessa fase, mas é bom respeitar.
Já em Londres , Arsenal e Barcelona fizeram um grande jogo. Oportunidades para ambos os lados. Duas equipes sem medo e encantando os apaixonados pelo futebol bem jogado. Duelo a parte entre Messi e Cech. O melhor do mundo não conseguia a exatos 544' desencantar contra a muralha Tcheca, mas o retrospecto contra o time inglês fez a diferença. Até então, eram seis gols em cinco jogos.
Messi, Suárez e Neymar brilharam. Dos pés do brasileiro nasceu o passe para o primeiro gol, depois o craque deixou novamente a sua marca na bela cobrança de pênalti. 2x0 e vaga para as quartas praticamente carimbada.
Até a próxima.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário