sábado, 16 de abril de 2016

CORINTHIANS E SANTOS GARANTEM VAGA NA SEMIFINAL - Por Rodrigo Curty

E o Corinthians é o primeiro semifinalista do campeonato Paulista de 2016. O time que tem a melhor campanha da competição fez uma bela partida contra o Red Bull Brasil e venceu por 4x0, com gols de Giovanni Augusto, Lucca, Alan Mineiro e André.
De fato, a Arena de Itaquera faz muita diferença. O time é praticamente imbatível em seus domínios. Nesse ano, ninguém conseguiu derrotá-lo. Já foram 11 triunfos.
Tite sabe das dificuldades que é manter essa marca e que tudo acaba um dia, mas espera que não seja nessa reta final.
O Corinthians ainda não sabe quem será o seu adversário. Somente conhecerá, após a partida entre Palmeiras e São Bernardo, que se enfrentam na 2ªfeira. O que se sabe é que irá encarar o time que menos pontuou no Estadual até aqui e que jogará com o apoio de seu torcedor. 
No outro duelo do dia, o Santos, que não faz por menos quando joga em casa recebeu o bem organizado São Bento e venceu por 2x0 com dois gols de Vítor Bueno, um aliás, um golaço.O jogador, que foi contratado junto ao Botafogo - SP marcou seu terceiro gol em três partidas como titular e, justifica a aposta santista e motivo por renovar o seu contrato por mais quatro anos e briga para ser um dos titulares de Dorival Júnior no meio-campo.
O São Bento merece aplausos, mas perdeu quando não podia. Antes não havia sido derrotado por nenhuma das equipes consideradas "grandes".
O Santos espera por seu adversário, mas tudo indica que será um clássico. Vamos aguardar.
Amanhã será a vez do Osasco Audax receber o embalado e diferente São Paulo. Será que o tricolor suportará a pressão do estádio José Liberatti? Sinceramente, vejo uma partida sem favorito.
Até a próxima!



Amanhã a bola rola para Audax x São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário