terça-feira, 26 de abril de 2016

REAL MADRID E MANCHESTER CITY EMPATAM SEM GOLS - Por Rodrigo Curty

E a bola rolou pela primeira semifinal da Copa dos Campeões entre Real Madrid e Manchester City. Para quem esperava ver gols e um jogo emocionante se decepcionou.
É bem verdade que a ausência de Cristiano Ronaldo ajudou nessa questão técnica.
O primeiro tempo foi sofrível. As duas equipes se estudando e marcando forte o que ocasionou a falta de chances para ambos os lados.
Apesar do time inglês, que  pela primeira vez encara uma semifinal no torneio ter jogado em casa, no belo Etihad Stadium, só não foi derrotado, porque contou com uma excelente atuação de seu goleiro - Joe Hart, que contou com a sorte de levar uma bola no travessão e por evitar dois gols claríssimos dos comandados de Zidane, que no intervalo perdeu Benzema machucado.
O resultado foi bom para os espanhóis, desde que não voltem a empatar com gols na próxima quarta-feira, Madri será o palco da segunda partida. O Santiago Bernabèu deverá estar barulhento e fervoroso para ajudar à equipe da casa buscar seu 11º troféu.
Amanhã será a vez de Atlético de Madrid e Bayern de Munique medirem forças. O confronto deve ser equilibrado e com cara de empate. Vamos aguardar!
Até a próxima!

Publicidad

Nenhum comentário:

Postar um comentário