sábado, 11 de junho de 2016

FLAMENGO É PENTACAMPEÃO NO NBB - Por Rodrigo Curty

E o favoritismo se fez mais uma vez presente no NBB. O Flamengo levantou a sua quinta taça, sendo a quarta seguida, após derrotar o bom time do Bauru, por uma diferença na partida final, jamais alcançada nas edições anteriores.
Se no Final Four da Liga das Liga das Américas, o rubro-negro foi eliminado para o mesmo time paulista, desta vez não teve jeito. O título tinha mesmo que ficar na Gávea.
O Flamengo no basquete é um exemplo a ser seguido no futebol. O comando de José Neto, a qualidade técnica, valentia, entrega e união de Marquinhos, Gegê, Meyinsse, Olivinha e um Marcelinho Machado mais do que calibrado, sendo o cestinha com 26 pontos, calaram aqueles que imaginavam um clube enfraquecido, após as saídas importantes de Laprovittola ,Herrmann, Benite e Felício. As peças de reposição, porém foram cirúrgicas - Rafa Luz, Jason Robinson, Ronald Ramon, JP Batista, Ronald Ramon e Rafael Mineiro, além dos jovens Danielzinho e Mingau. 
Sorte dos mais de 6000 torcedores presentes na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro que esperavam ansiosamente por mais um título na quinta e última partida da final do NBB 8. 
A tendência e expectativa é que a série de vitórias permaneça bem viva. Ano que vem um ingrediente a mais -  O Vasco levantou o troféu da Liga Ouro e garantiu presença no NBB 2016/2017. Vai ser eletrizante.
Parabéns Flamengo por mais uma conquista.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário