terça-feira, 2 de agosto de 2016

DEFINIDA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL - Por Rodrigo Curty

E a CBF definiu os confrontos da Copa do Brasil. Agora, a fase da competição conta com as equipes que disputaram a Copa Libertadores e ganha mais emoção, rivalidade e interesse.
Como já era de se esperar, os confrontos prometiam clássicos. Paulistas e cariocas medirão forças - Corinthians x Fluminense e Santos x Vasco. 
Já o Palmeiras tem tudo para seguir na luta pelo bicampeonato. Terá pela frente o surpreendente time da Série C, o Botafogo-PB. É bom respeitar, afinal, essa competição sempre apronta, basta lembrar que o Flamengo caiu diante do Fortaleza.
Assim, teremos mais confrontos entre equipes das séries A e C. O São Paulo, que busca o inédito título terá pela frente o Juventude, que já levantou a taça em 1999. O irreconhecível e conturbado Internacional tem a chance de dar uma virada no segundo semestre. Medirá forças contra a "zebra" Fortaleza. 
Nos outros confrontos, teremos o Cruzeiro contra o Botafogo, o que deve ser bem equilibrado. O favorito Atlético - MG contra a Ponte Preta e o Grêmio jogando contra o Atlético PR.
Veja como ficaram os mandos de campo e a minha aposta:
São Paulo x Juventude - São Paulo
Fluminense x Corinthians -  Corinthians
Santos x Vasco - Santos
Palmeiras x Botafogo-PB - Palmeiras
Atlético-PR x Grêmio - Atlético PR
Internacional x Fortaleza - Internacional
Botafogo x Cruzeiro - Cruzeiro
Atlético-MG x Ponte Preta - Atlético MG
É importante ressaltar que na próxima fase, os classificados participarão de um novo sorteio para ver quem encara nas quartas de final. Boa sorte aos envolvidos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário