segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PALMEIRAS VENCE E VÊ TÍTULO BEM PERTO - Por Rodrigo Curty

O brasileirão segue em sua reta final. Agora faltam apenas seis partidas e as lambanças seguem como as grandes protagonistas. Palmeiras e Flamengo disputam a cada rodada quem é mais ou menos beneficiado.
Nesse domingo o que se viu foi o líder recebendo o desesperado Sport e vencendo por 2x1. A partida foi complicada para os comandados de Cuca que quase viram tudo ir por água abaixo. O zagueiro Mina cometeu uma penalidade não marcada, quando a partida estava zero a zero. Depois quando vencia, contou com as belas defesas de Jailson. O ponto negativo foi o péssimo gramado do Allianz Parque. A taça se aproxima cada vez mais. Só um descuido muito grande para o título ir para outra equipe. 
Essa outra equipe poderá ser o Flamengo. O rubro-negro voltou ao Maracanã e sentiu a pressão. Mais uma vez o time de Zé Ricardo não atuou como se esperava, sobretudo na primeira etapa. O Timão esteve bem organizado, abriu o placar e jogou tranquilo, mesmo sofrendo um gol de Guerrero em completo impedimento, o que é lamentável. O Corinthians ainda teve tempo de ir para o intervalo na frente, após bela jogada e gol de Rodriguinho, em falha de marcação. Na segunda etapa o jogo foi outro. O Flamengo voltou com tudo, empatou, novamente com Guerrero e só não virou porque insistiu nas jogadas de chuveirinho e quando resolveu chutar, a pontaria não ajudou. As mexidas também foram equivocadas. O time ainda acredita que dá, só que para isso terá que ser impecável nas últimas rodadas e torcer para o Palmeiras também vacilar. Será?
Nos que brigam logo atrás, Atlético MG e Santos venceram. O primeiro atropelou o Figueirense por 3x0 e o segundo, venceu a Chapecoense fora por 1x0. A briga será assim até o final.
Nas outras partidas, destaque para o triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória por 1x0. A Raposa respira e assim como o São Paulo que venceu no sábado a Ponte Preta por 2x0 e o Internacional que não saiu do zero no Gre-Nal, deve permanecer na elite.
  Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário